(51) 3581.3097

Av. Primeiro de Março, 971 Novo Hamburgo • RS

Fenomenologia Oftalmotropica

Iridologia Avançada

Uma abordagem avançada das mais conceituadas escolas iridologicas.

EAD

Curso totalmente online.

Qualificação

Conhecimento focado na prática.

Reconhecimento

Seja um profissional diferenciado
Inscreva-se

Sobre Fenomenologia Oftalmotropica Iridologia Avançada

Fenomenologia Oftalmotropica é uma denominação cunhada por Teodoro Krieger para designar a necessidade de se estudar o olho como um todo e melhor conhecer o indivíduo.

Este é um curso exclusivo da Faculdade INNAP que trará, para todos os profissionais que já atuam como Iridólogo, uma abordagem avançada das mais conceituadas metodologias de análise das escolas iridologicas.

Você contará com vídeo aulas gravadas e 1 aula AO VIVO por mês de suporte, exclusivas para tirar dúvidas com os professores.

Público Alvo

Este curso é aberto para todas as pessoas que desejam aprender sobre a ciência da Iridologia, expandindo seus conhecimentos para uma carreira profissional sólida.

Indicado também para todos os profissionais Iridólogos experientes que buscam expandir seus conhecimentos dentro das principais práticas de irisdiagnose.

Duração

16 meses

Pré-requisitos

Ensino médio completo

Exclusividade deste curso

Professores especialistas em Iridologia: Dr. Celso Batello e Dr. Marcos Dias, precursores no ensino da ciência da Iridologia no Brasil.

Perfil profissional

O profissional Iridólogo atua como terapeuta especializado em atendimentos na área das terapias naturais, fazendo diagnósticos rápidos e eficientes, além de promover tratamentos naturais para equilíbrio da saúde dos seus clientes.

Com este curso, você irá compreender as diferentes técnicas de avaliação utilizadas pelas principais escolas iridologicas.

Objetivo do curso

Fornecer ao aluno novas técnicas e abordagens iridológicas para ampliar seus atendimentos.

 

Oportunidade única:

Os alunos que adquirirem o curso Fenomenologia Oftalmotropica receberão um acesso gratuito ao software de análise iridologica Íris Fácil pelo período de 12 meses - cortesia do Dr. Celso Batello.

O software servirá para facilitar o estudo e alavancar o aprendizado do aluno na avaliação de íris dentro das diferentes abordagens iridológicas. A aquisição do software após o período de avaliação gratuita (12 meses) será de livre escolha do aluno, podendo ou não optar por essa ferramenta.

Matriz Curricular

Integração dos grupos sanguíneos pela Íris

Pela íris é possível identificar o sistema ABO e os aspectos comportamentais, além dos alimentos benéficos, neutros e maléficos para cada grupo.

Mapas das Iris

Estudo e aprofundamento dos principais mapas Iridológicos e suas respectivas estratégias.
Visa tornar o iridólogo apto a compreender a imensa maioria das escolas iridologicas.

Iridologia e a Diabetes

Neste modulo aprenderemos os critérios laboratoriais para diagnostico além da observação na íris da cruz de San Andréas e do sinal crônico no pâncreas.

Análise Iridológica - Como eu Faço?

Objetiva ajudar o iridólogo a realizar uma avaliação sistematizada da íris. Logicamente que cada profissional deverá desenvolver a sua própria técnica.

Esclerologia

Visa abordar a ciência e a arte de estudar o ser humano pela esclera. Os alunos aprenderão a identificar;
1º o quadrante,
2º o órgão afetado,
3º o tipo de sinal,
4º a origem, destino e direção dos sinais na esclera.

O Sistema do Olho na Medicina Tradicional Chinesa e as estratégias fitoterápicas

Visa, de maneira pioneira, fornecer ao iridólogo mais um dado propedêutico dos sinais oculares, possibilitando adotar estratégias fitoterápicas com base nos sinais e síndromes Chineses.

Método de Salomé

Um estudo sobre a Iridologia holística e a medicina quântica, os alunos aprenderão uma equação das 4 forcas, através da formula matemática será possível identificar o órgão de choque, a depressão mineral e vitamínica, os oligoelementos que necessitamos e aspectos clínicos da singularidade humana.

Sistema Nervoso Autônomo e o Colarete

Visa melhor compreender o sistema nervoso autônomo cuja a representação se encontra no colarete, uma vez que nenhum micro sistema registra com tanta precisão o sistema nervoso autônomo SNA. Traz um estudo avançado com as respectivas estratégias, tanto para o SNA Simpático quanto para o SNA Parassimpático.

Cronorischio – Kayrós Cronokayrósrischio

Este método é a junção do cronorischio idealizado pelo Dr. Daniele Lo Rito com a estratégia Kayrós idealizado pelo Dr. Celso Batello, de tal sorte quando se examina os olhos, poder-se-á atuar no tempo oportuno em prol do indivíduo.

Psicanálise pela Íris

Este método propicia ao aluno identificar transtornos de personalidade bem como o temperamento individual e as esferas clinicas. Visa ensinar a identificar na íris, tendências como; perfil borderline, psicose, histrionismo, obsessão, paranoia e pânico. Baseado nos estudos do Dr. Robert Cloninger.

A Olhodiagnose Alemã e a Chinesa

Visa estabelecer a relação entre essas duas escolas, que certamente resulta no melhor entendimento do indivíduo, possibilitando portanto adotar-se estratégias mais específicas, tanto no aspecto da Iridologia Alemã tanto da Iridologia Chinesa através da sua fitoterapia.

Arco Senil

Visa aprofundar sobre maneira o entendimento deste importante sinal da esclera, a luz dos fenômenos oxidativos estudados nas práticas ortomoleculares.

Orla Pupilar Interna – Diáteses de Menetrier

Visa estabelecer a relação entre as Diáteses de Menetrier e a orla pupilar interna, com as suas respectivas estratégias terapêuticas.

Iridologia e a Mucoviscidose: Fibrose Cística do pâncreas - estudo do pâncreas pela íris

Visa ajudar a fazer o diagnóstico precoce da fibrose cística do pâncreas através de sinais iridológicos adotados pela escola alemã de iridologia.

Árvore Genealógica pela Íris

Neste módulo aprenderemos como a árvore genealógica ajuda na jornada da evolução humana. Este estudo visa apresentar um novo mapa e a tabela de estrutura emocional por ordem de nascimento.

Hipofunção Adrenal

Visa se conhecer com antecedência essa importante alteração fisiológica tão comum em nossos dias, bem como as estratégicas especificas para se estabelecer Homeostase – Alostase.

Alimentação: um passo para a saúde - O apetite instintivo e apetite aprendido (depleção mineral e vitamínica pela íris)

Visa, através do conhecimento dos órgãos de choque, inserir quais são os nutrientes necessários para equilibrar este referido órgão.

Pupilologia

Visa complementar as informações obtidas através das análises iridológicas. Trata-se também de um micro sistema, que corrobora os demais sinais observados nos olhos.

Certificação

Certificado de Curso Livre


Perguntas frequentes

Qualquer pessoa pode fazer este curso?

Sim! Apesar do curso ter um enfoque para profissionais que já tem um conhecimento em iridologia, você também pode iniciar seus estudos por aqui. E você também poderá fazer a Formação em Iridologia ONLINE da Faculdade INNAP para aprofundar seu conhecimento e ter sua certificação.

Este curso me possibilita trabalhar como iridologista?

Sim! Este é um curso que capacita o aluno com os conhecimentos para atuar no mercado de trabalho.

Tem dúvidas? Nós contatamos você!

Nome

E-mail

Telefone

Enviar

Nos siga no Instagram

@faculdade_INNAP